(11)

(11)

(11)

Blindagens Automotivas

Gostou? compartilhe!

As blindagens automotivas são importantes soluções de segurança para motoristas e seus familiares. Trata-se de uma proteção reforçada contra a criminalidade urbana, principalmente nos grandes centros brasileiros.

A blindagem está disponível para todos os tipos de veículos, de sedãs a SUVs. O processo de blindagem automotiva é feito com materiais de alta qualidade e com níveis de proteção balística adequados, de acordo com as recomendações do Exército Brasileiro e a ABNT NBR 15.000.

A MK Blindagens é especializada neste segmento e oferece aos clientes as mais inovadoras tecnologias, como manta de aramida, vidros com proteção balística reforçada e aço inoxidável nas fechaduras, colunas e barras de proteção. A MK está localizada em Santo André, São Paulo, e conta com fábrica e showroom no mesmo endereço, para maior comodidade dos clientes.

Como são as blindagens automotivas?

Para fazer a blindagem com um nível de segurança maior, a MK Blindagens investe em muita tecnologia, capacitação dos profissionais e material de qualidade para a blindagem dos vidros, manta de proteção, revestimento das colunas com aço inox e uso de cintas protetivas. Com o apoio da equipe de atendimento da MK Blindagens, é possível conhecer a tabela balística e definir qual nível de blindagem é mais adequado para cada cliente.

Na MK Blindagens, a proteção para vidros é desenvolvida com uma série de materiais especiais, que garantem a melhor proteção para níveis de Blindagem I, Blindagem II, Blindagem II-A, Blindagem III-A e ainda blindagem III, com autorização especial do Exército.

Além do serviço de blindagem automotiva, a MK Blindagens também realiza reparos, serviço de funilaria e pintura em carros blindados, promovendo todos os ajustes necessários para o veículo ficar com a pintura regularizada. Para funilaria e pintura, a empresa tem equipamentos apropriados, dotados da melhor tecnologia, além de profissionais devidamente capacitados. Entre em contato e solicite um orçamento!