(11)

(11)

(11)

Blindagens de Vidros

Gostou? compartilhe!

As blindagens de vidros são realizadas com vidros certificados e dentro dos padrões recomendados pelo Exército Brasileiro para a proteção balística. Na blindagem automotiva, são utilizados materiais de excelente qualidade e resistência.

O principal nível de segurança para blindados no Brasil é o III-A, considerado um dos mais eficientes do mercado, sendo ideal para as mais variadas situações de risco e resistindo a disparos de pistolas e revólveres. A instalação de vidros blindados deixa o veículo protegido contra os projéteis e preserva a vida.

Os materiais utilizados são de ótima procedência e os vidros têm resistência superior, evitando problemas com delaminação. A MK Blindagens tem profissionais especializados neste tipo de serviço e oferece aos clientes mais de 8 anos de experiência, showroom completo e fábrica com as melhores tecnologias e equipamentos do mercado.

Por que fazer as blindagens de vidros?

A blindagem dos vidros de veículos importados, novos e semi novos, além dos carros nacionais, é feita com a colocação de vidros laminados da melhor qualidade mundial, feitos com materiais especiais, com todos os selos de qualidade e resistência, comprovando a proteção para o nível balístico que o cliente precisa.

A blindagem é fundamental para proteger o cliente da violência que está aumentando cada vez mais, principalmente nas capitais brasileiras. Por isso, a MK Blindagens coloca vidros blindados no carro do cliente em um serviço personalizado, feito para manter todos os aspectos originais do veículo.

Os vidros blindados são laminados com materiais específicos, tornando a estrutura impenetrável para o nível balístico escolhido pelo cliente. Os vidros passam por todos os testes que asseguram sua capacidade de bloqueio. Mesmo blindadas, as estruturas dos vidros conservam as características originais do carro.

Peça um orçamento sem compromisso e saiba mais! A equipe da MK Blindagens está à disposição para tirar dúvidas e esclarecer os clientes sobre os níveis de proteção disponíveis e aprovados pelo Exército!